1

Looks saia plissada

Olá lindas, como vão vocês?
Estou aqui hoje para falar de uma moda que retornou com tudo!!!
A saias plissadas, lindas, confortáveis e super românticas.
E claro há vários modelos, e formas de serem usadas, pode ser do romântica ao estilo mais rocker. A saia Já adquiriu a sua e não sabe como usar?
 Vamos ver alguns looks, para termos uma noção de como usar sem pecar no visual...

Curtas:




Longas:



Gostaram e querem adquirir sua saia plissada mas não sabe onde encontrar?
Aqui na Strawberry temos alguns modelos que vão do curto ao longo, venham conferir...



Um comentário:

  1. Eu amo essas saias!
    Eu tenho uma preta, amo demais!
    Fica linda com sapatilhas e rasteirinhas!!!
    Quero aquela Pink!!!! Me apaixonei...
    heheheh

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Todos os direitos reservados - Blog Strawberry Bijoux.
Layout feito por Dany Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!